As principais redes de TV e de rádio, jornais, revistas e blogs do Rio de Janeiro e de São Paulo, visitaram e deram destaque nacional e internacional ao Projeto Cultural do Cemitério São João Batista e às ações que marcaram o lançamento oficial do Queridos para Sempre! (Serviço de Informações Digitais em Memoriais e Monumentos).

Para facilitar a publicação de tantas matérias sobre o assunto em toda a mídia, criamos a página Facebook.com/QueridosparaSempre, um lugar para as notícias, fotos e vídeos dos programas e jornais ao vivo que prestigiaram a ideia e muito mais. Curta e compartilhe com os amigos.

Idiomas

ptenfrdeites

Todas as Notícias? Curta o Facebook!

Busca

Mensagem ao Mercado

Queridos para Sempre! é a marca brasileira que conseguiu agregar os conceitos de inovação e qualidade nos projetos culturais e serviços de homenagens além da vida. Registrada no INPI e em domínios internacionais da web, como: Dears Forever! e Queridos para Siempre!, virou uma das grifes do setor e agora prepara sua expansão, de olho nos países de língua inglesa e espanhola. Veja mais em QRidos